TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A FACILITA!

Perguntas Frequentes

CONFIRA AQUI AS PERGUNTAS FREQUENTES DE NOSSOS CLIENTES

Quais as formas de contato e o horário de atendimento?


Os contatos podem ser feitos via Whattsapp, e-mail, telefone ou Skype.

Você poderá entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

Caso tenha necessidade de entrar em contato em horários alternativos, respondemos no dia seguinte.




As Facilitadoras de Tempo podem fazer ligações e compras para mim?


Sim. Podem fazer contatos, agendar compromissos, reservas, realizar compras.

Oferecemos serviços com segurança e confiabilidade.




Como é feita a contratação?


Temos duas modalidades de contratação:

Serviços avulsos: Você contrata um serviço com valor fechado, e nós resolvemos para você!

Assinatura mensal: Você contrata uma quantidade de horas por mês, e pode usar conforme sua necessidade.

Temos preços e planos flexíveis de acordo com sua necessidade.




Como faço o pedido?


Muito simples, pode enviar seu pedido via WhatsApp. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo. Caso necessário, vamos consultar os detalhes para poder oferecer a você a solução mais adequada às suas necessidades.




Qual o valor dos serviços?


Temos serviços a partir de R$ 69,00.




Como faço o pagamento?


Pode fazer o pagamento via cartão de débito ou crédito, através do PagSeguro ou transferência bancária.




Sou profissional, como posso trabalhar com a Facilita Resolve?


Envie seu currículo e referências para o e-mail: facilita@facilitaresolve.com.br





Quais as formas de contato e o horário de atendimento?


Os contatos podem ser feitos via Whattsapp, e-mail, telefone ou Skype.

Você poderá entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

Caso tenha necessidade de entrar em contato em horários alternativos, respondemos no dia seguinte.




As Facilitadoras de Tempo podem fazer ligações e compras para mim?


Sim. Podem fazer contatos, agendar compromissos, reservas, realizar compras.

Oferecemos serviços com segurança e confiabilidade.




Como é feita a contratação?


Temos duas modalidades de contratação:

Serviços avulsos: Você contrata um serviço com valor fechado, e nós resolvemos para você!

Assinatura mensal: Você contrata uma quantidade de horas por mês, e pode usar conforme sua necessidade.

Temos preços e planos flexíveis de acordo com sua necessidade.




Como faço o pedido?


Muito simples, pode enviar seu pedido via WhatsApp. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo. Caso necessário, vamos consultar os detalhes para poder oferecer a você a solução mais adequada às suas necessidades.




Qual o valor dos serviços?


Temos serviços a partir de R$ 69,00.




Como faço o pagamento?


Pode fazer o pagamento via cartão de débito ou crédito, através do PagSeguro ou transferência bancária.




Sou profissional, como posso trabalhar com a Facilita Resolve?


Envie seu currículo e referências para o e-mail: facilita@facilitaresolve.com.br





MAIS DÚVIDAS? 

Entre em contato conosco! Ficaremos felizes em responder todas as suas dúvidas!