top of page

Família Vende Tudo e Mudança (de casa e de vida)

Oi, gente! A história de hoje é emocionante!

Esta é a Yazmin.

Ela é executiva da área de Estratégia em Comunicação Corporativa e Sustentabilidade. É uma entusiasta e amante do feng shui.

E esta é a Carmen!

Uma artista brilhante e muito iluminada!

Espalha alegria onde passa!

Elas tomaram uma importante decisão: mudar de vida! Deixar o agito, a correria e o estresse do trânsito de São Paulo, pela tranquilidade da praia.

Vindas da Costa Rica, essas apaixonadas pelo Brasil, escolheram muito bem seu próximo destino. A maravilhosa ilha da magia: Florianópolis!

E, quando viram o desafio que estava por vir, chamaram a gente. A nossa missão foi fazer todo o trabalho de “Família Vende Tudo”, para encerrar o lindo ciclo que elas viveram na grande metrópole. E, depois, gerenciar o processo de mudança, contratando a empresa responsável pela execução e acompanhando todo o trabalho.

A Tati foi a fada madrinha dessa vez. Transformou a linda casa das meninas em uma grande loja, cheia de artigos para a venda. Desde os acessórios pessoais, até camas, geladeira e obras de arte valiosas – pois é, as obras da Carmen também entraram nesse bazar chiquérrimo!

Depois de 3 dias de muito trabalho, as vendas foram um sucesso!

As meninas conseguiram “arrematar” quase tudo o que puseram à venda e levantaram a grana que precisavam para dar uma super força a essa nova fase, agora em um apartamento, com tudo mais compacto, mais aconchegante e acolhedor.

Terminada a primeira missão, a Tatiane Polidoro partiu para a segunda etapa: levar tudo para Florianópolis. Consultou no portfólio de parceiros da Facilita, as empresas de mudança homologadas. Levantou todos os detalhes necessários para a mudança, falou com as 5 empresas que melhor se adequavam ao perfil e reuniu todas as informações, com um comparativo detalhado e cuidadoso dos orçamentos levantados.

Escolhida a empresa e tudo agendado, mãos à obra!

Nosso parceiro fez todo o trabalho de encaixotamento e carregamento do caminhão. E, claro, tudo sob o olhar cuidadoso da Tati.

Após dois dias de trabalho, lá se foi um caminhão carregado de histórias de sucesso, aprendizado e muito amor, rumo à Santa Catarina.

História deliciosa de vivenciar. É sempre muito gratificante ver os sonhos dos nossos clientes sendo realizados.

Carmencita e Yaz, sabemos que colocam o coração em tudo o que fazem, por isso temos toda a certeza de que a alegria permanecerá com vocês por onde forem.

SEJAM MUITO FELIZES!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page