top of page

A CONCIERGE PARTICULAR É A SOLUÇÃO IDEAL PARA PESSOAS OCUPADAS

contratar concierge particular

Você já parou para avaliar como sua vida seria diferente se você tivesse alguém para te ajudar a resolver todas as tarefas e pendências que consomem seu dinheiro, tempo, foco e energia no dia a dia?

Seria ótimo não é mesmo? E isso pode estar ao seu alcance facilmente!

Ao contrário do que é popularmente disseminado, o serviço de concierge particular profissional não é apenas para celebridades, milionários ou para executivos de altíssimo escalão. Mas sim, para pessoas normais, como você, que trabalham, cuidam de casa, cuidam da família, cuidam de seu negócio, e desejam ter mais tempo para si, para seus objetivos pessoais, para seus relacionamentos e para sua qualidade de vida.

Mas o serviço de uma concierge particular é útil mesmo?

Traz benefícios reais e irá melhorar minha vida?

Aqui listamos 3 benefícios de se ter uma concierge particular para te ajudar no dia-a-dia:

Economia financeira real

Sim, apesar de ser um serviço pago, uma concierge particular profissional pode te trazer economias que fazem a sua escolha valer a pena e, em muitos casos, auto-sustentável!

Por exemplo, quantas compras você faz com um fornecedor ou prestador de serviços, sem verificar melhores opções de preço no mercado por falta de tempo? Quanto você gasta com consertos, sendo que poderia ter realizado manutenções preventivas, e só não fez por falta de tempo?

Quanto você gasta com taxas e juros de bancos, ou gastos desnecessários, simplesmente por não ter um controle financeiro bem detalhado? Quanto tempo você gasta resolvendo problemas, sendo que você poderia estar usando este mesmo tempo em seu negócio ou em seu emprego, crescendo em sua carreira e gerando mais receita para você e sua família?

Mais energia e foco em seus objetivos

Se pudéssemos calcular quanta energia gastamos com atividades que não trazem resultados e não nos colocam mais próximos de nossos objetivos, ficaríamos abismados!

Como seria bom se pudéssemos empregar toda nossa energia e foco apenas em tarefas que estão diretamente relacionadas aos nossos objetivos e à qualidade de vida que queremos! Com certeza, iríamos atingi-los mais rápido e teríamos uma vida com mais qualidade.

Mas, as tarefas do dia-a-dia nos atrapalham. Consomem nossas energias, nos distraem e nos anestesiam. Geram uma falsa sensação de preenchimento e conquista. Mas na verdade, chegamos ao final do dia cansados, sem a energia necessária para trabalhar em um novo projeto pessoal, aproveitar a vida e garantir um ótimo relacionamento com nossos filhos, pais, marido ou esposa. E sim, a qualidade dos nossos relacionamentos está diretamente relacionada à qualidade de energia que trazemos para casa todos os dias.

Ao contratar uma concierge pessoal profissional, você notará quanta energia gastava em atividades que não eram sua prioridade e poderá experimentar uma melhor qualidade de vida e de relacionamentos .

Ao retirar algumas atividades de suas mãos e passar para uma concierge pessoal, você terá de volta a energia e o foco necessários para viver a vida de acordo com os seus termos.

Maior poder de escolha

Além disso, a concierge particular te fornece um ganho cujo valor é incalculável: você passa a ter poder de escolha. Você sai do piloto automático, como um executor incessante de tarefas, e passa a tomar de volta o poder de escolha e o controle de sua vida.

Muitas vezes não percebemos que, apesar de acreditarmos que estamos totalmente no controle de nossa vida, na verdade somos muito mais reativos do que pró-ativos. Nós reagimos a situações muito mais do que escolhemos de fato as situações que iremos passar.

No dia-a-dia nós entramos em baixo de uma enxurrada de tarefas, informações, pendências, que acabamos apenas reagindo uma a uma, tentando concluí-las ou adiá-las. Em apenas um dia sem ver sua caixa de e-mails, você pode receber uma avalanche de informações e demandas, que serão necessárias horas e horas para dar conta de tudo.

Isso nos causa stress pois os dias passam e não fazemos o que queremos. Fazemos muitas coisas. Resolvemos muitas coisas. Mas, não fazemos o que de fato queremos, e sim, o que é preciso. O que é esperado. E no final, culpamos a falta de tempo, quando na verdade, o culpado é o fato de não conseguirmos escolher sair dessa rotina diária e infinita.

Ao ter uma concierge particular, você pode terceirizar grande parte dessas atividades que demandam sua atenção e voltar a escolher o que você quer fazer de fato. O que te faz bem e o que te colocará mais perto de seu objetivo e uma vida mais completa.

Conte com uma concierge pessoal da Facilita Resolve para te ajudar no dia-a-dia. Além de serem concierges pessoais profissionais, especialistas e experientes, as concierges particulares da Facilita Resolve entendem a fundo a realidade de uma pessoa ocupada como você. Sabem que a tarefa de uma concierge pessoal é ser uma solucionadora de problemas que atua com autonomia, requisitando o mínimo possível de sua energia e tempo. Tire todas as suas dúvidas sobre como uma concierge particular pode te ajudar! Entre em contato!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page