top of page

A História da Karina

Karina é uma típica jovem paulistana.

Super dedicada ao trabalho, fica no escritório mais de 10 horas por dia. Quando acaba o expediente se divide entre estudar, curtir a noite paulistana com os amigos e descansar.

Aos finais de semana ainda tem sua casa para manter, uma república que divide com mais duas amigas, e a família no interior para visitar! Isso sem contar as viagens que aproveita sempre que pinta um feriado. Com tanto agito, ela estava com a vida toda desorganizada. O apartamento precisando de pequenos consertos, as contas pessoais precisando de uma bela análise e organização, e outras pendências que já vinham surgindo.

Foi aí que conheceu a Facilita!

Hoje ela tem uma assinatura mensal de 3 horas, para utilizar as Facilitadoras de tempo conforme suas necessidades. Ela conta com o apoio da Mari para controlar seus gastos e manter sua conta bancária sempre “bem comportada” e liga pra Tati sempre que precisa de um socorro com consertos em casa.

Já conseguiu reduzir os gastos que podiam ser modificados, e agora pode aproveitar melhor as viagens e passeios com amigos (que são sua maior prioridade hoje!). Além de ter se organizado para guardar dinheiro todo mês.

Outro dia teve um problema com o carro, que não pegou bem na hora de ir para o trabalho. Como não podia se atrasar, pegou um Uber e mandou uma mensagem para as Facilitadoras de Tempo. No final do dia, chegou em casa com tudo resolvido! Seguro acionado, carro na oficina, orçamento feito e data pra entrega do carro. Tudo cuidado com o maior carinho pela Facilita.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page