September 21, 2017

Please reload

Posts Recentes

POR QUE É UMA BOA IDEIA TER UM ASSISTENTE PESSOAL?

December 19, 2017

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Hoje vamos contar uma história cheia de fofura e proteção.

Este é o Noah.

 Ele acabou de fazer um aninho, está quase aprendendo a andar, e comemorou seu aniversário com uma festa linda e muito diferente, com o tema “Beatles”!

 

Esta é a Vanessa, mamãe do Noah.

 Uma cliente muito querida! Professora de inglês, ela trabalha o dia todo e gosta muito de curtir o marido e o filhote nas horas vagas.

 

Preocupada em colocar logo as redes de proteção nas janelas do apartamento, já que daqui a pouco este lindo sapequinha estará explorando tudo pela casa, a Van perguntou no “grupo de mães”, sobre indicações para essa instalação. Ela ainda não conhecia a Facilita.

 

Apresentamos o nosso trabalho e dissemos que poderíamos ajudá-la, indicando fornecedores, comparando orçamentos e características dos serviços, além de agendar e, se necessário, acompanhar o trabalho.

 

Ela topou e a Facilita foi contratada para mais uma missão!

 

A família toda saiu para uma deliciosa viagem de férias. Enquanto isso, a Facilita fez seu trabalho.

 

Comparamos 3 fornecedores já homologados pelo processo de avaliação da Facilita e pudemos resolver tudo com a Vanessa à distância, por WhatsApp e e-mail.

 

Ela não optou por contratar o acompanhamento da Facilita no dia da execução do serviço, mas acabamos passando por lá para conferir se estava tudo correndo bem. E não é que percebemos um detalhe na instalação da rede na varanda que precisava de cuidados? Varandas fechadas com vidro sempre precisam de um cuidado especial, para evitar problemas posteriores na abertura e fechamento do vidro.

 

Demos o retorno à Vanessa sobre os detalhes e tudo resolvido.

 

Pronto, Noah! Pode curtir suas férias! E, quando você voltar, pode sair andando e correndo pela casa. Agora, além do imenso carinho e amor da mamãe e do papai, você estará protegido também pelas redes já instaladas em todas as janelas.

 Muita fofura, né, gente?

Share on Facebook
Share on Twitter